sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ainda insisto em querer ficar bem, o dificil é saber que mesmo bem você mora longe a mim e fica distante, doloroso? é te imaginar e não vê mais teu sorriso, teu cheiro, tua voz. Entrego a ti a certeza que tentarei fazer minha estrada no plano que estou, confiarei em mim ao saber que sou capaz de alcançar minhas metas e sonhos, acreditando que cada dia de minha vida você irar conduzir meus pés.
eu te amo muito vó.

2 comentários:

  1. Mariana, como é dormente essa coisa de amor. Vai e volta.Parece até uma rosa encantada.Belissimo a sia escrita. Adorei. Gostei também do teu blog. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
    Abraços e sorte de verdade

    ResponderExcluir
  2. É Mariana, é realmente muito difícil, mas infelizmente nós temos que aceitar, é uma realidade destinada a todos nós e que não podemos evitar. Sei que Nicinha além de amar, era muito ligada a você e à Bruna. Apesar de você não ver mais o seu sorriso, não sentir o seu cheiro e não ouvir mais a voz dela, com certeza, onde ela estiver, estará lhe olhando e irá lhe ajudar nos seus intentos e alcançar às suas metas. Segundo o Edward Purinton, "As montanhas suavizam-se a voz do posso e derretem-se a voz do quero". Portanto minha querida, se você confiar em você mesma, já é um grande passo.

    Beijos do vovô que muito lhe ama.

    Furtado.

    ResponderExcluir